Facebook

A Fundação SOS Mata Atlântica lançou o relatório técnico “Unidades de Conservação Municipais da Mata Atlântica” e identificou que a maior parte delas está sob influência dos centros urbanos. O conteúdo traz um estudo de caso sobre Curitiba e destaca o trabalho feito pela SPVS, em parceria com a Prefeitura Municipal, para avaliação ambiental e identificação de áreas prioritárias para criação de Unidades de Conservação (UCs) públicas e privadas. Leia o estudo completo da SOS Mata Atlântica: http://bit.ly/2tUDqNK
Essa é uma muda de saboneteira (Quillaja brasiliensis) plantada há dois anos na Fazenda Ribeirão das Pedras, em Bocaiúva do Sul, no Paraná. Na semana passada, durante o monitoramento da área, os técnicos do Programa Desmatamento Evitado e da Sociedade Chauá observaram que a planta já está medindo 2,10m de altura. Esse acompanhamento faz parte das ações de restauração do Projeto de Plantio Compensatório, realizado pelo programa da SPVS em parceria com a Autopista Planalto Sul.

Twitter

Lastest news

 

Projects

To SPVS, biodiversity conservation is an essential component for achieving sustainable development. From this perspective, the work is guided by the SPVS develop innovative mechanisms for the maintenance of the natural heritage and its ecological processes.

SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental R. Victório Viezzer, 651 R , Curitiba, Paraná. (41) 3094-4600 - Devido a problemas na central telefônica, para entrar em contato com a instituição, por favor ligue para (41)98856-2628. .