Facebook

Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, técnicos da SPVS receberam pesquisadores da organização não-governamental CLT, da Argentina. A ideia da visita foi um intercâmbio de ações de conservação da biodiversidade desenvolvidas na região da APA de Guaraqueçaba e em áreas naturais na Argentina.
Em 2016 participamos do Ano do Papagaio. Como encerramento da campanha, o grupo ABUN (Artists & Biologists Unite for Nature) aceitou o desafio de pintar os papagaios ameaçados da Mata Atlântica. Leia a reportagem publicada no jornal Metro: http://bit.ly/2m44V2n

Twitter

Lastest news

 

Projects

To SPVS, biodiversity conservation is an essential component for achieving sustainable development. From this perspective, the work is guided by the SPVS develop innovative mechanisms for the maintenance of the natural heritage and its ecological processes.

SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental R. Victório Viezzer, 651 R , Curitiba, Paraná. (41) 3094-4600 - Devido a problemas na central telefônica, para entrar em contato com a instituição, por favor ligue para (41)98856-2628. .