Facebook

A Apremavi - Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida completou 30 anos! Em comemoração, a Associação reuniu os principais conservacionistas do sul do Brasil para uma confraternização. Clóvis Borges e Mônica Borges participaram do encontro contando suas trajetórias em conservação na SPVS. Desejamos vida longa a essa instituição que se dedica a proteger os nossos remanescentes de Mata Atlântica!
Vista do alto, a sede da Reserva Guaricica, em Antonina-PR, fica pequenininha no meio da floresta. Com 8,7 mil hectares de área conservada, a Guaricica é a maior das reservas mantidas pela SPVS no maior bloco remanescente da Mata Atlântica brasileira. Desde 1999 a reserva gera recursos para o município, empregos locais e espaço para pesquisas. Foto: Alan Yukio Mocochinski / ICMbio

Twitter

Lastest news

 

Projects

To SPVS, biodiversity conservation is an essential component for achieving sustainable development. From this perspective, the work is guided by the SPVS develop innovative mechanisms for the maintenance of the natural heritage and its ecological processes.

SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental R. Victório Viezzer, 651 R , Curitiba, Paraná. (41) 3094-4600 - Devido a problemas na central telefônica, para entrar em contato com a instituição, por favor ligue para (41)98856-2628. .