Facebook

Na última semana, os colaboradores das reservas naturais mantidas pela SPVS, junto aos alunos da Escola de Conservação da Natureza, participaram de uma oficina de comunicação. Além da rica troca de experiência, muitas sugestões e ideias foram apontadas para que os temas da conservação da natureza ganhem cada mais destaque e importância. Em breve mais informações.
O monitoramento populacional do papagaio-de-cara-roxa é uma atividade realizada interruptamente desde 2003. Durante estes 15 anos, a ação contou com o apoio de mais de 700 pessoas entre técnicos, moradores das áreas de ocorrência, estudantes, pesquisadores, fotógrafos, artistas e instituições financiadoras. Em 2018, os resultados foram surpreendentes! Registrou-se uma população de 9.112 papagaios-de-cara-roxa. A população que habita o litoral do Paraná representa 80% do total, ou seja 7.366 aves. Enquanto que no litoral de São Paulo, habitam 1.746 aves. Conheça mais dessa história.

Twitter

Lastest news

 

Projects

To SPVS, biodiversity conservation is an essential component for achieving sustainable development. From this perspective, the work is guided by the SPVS develop innovative mechanisms for the maintenance of the natural heritage and its ecological processes.

SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental R. Victório Viezzer, 651 R , Curitiba, Paraná. (41) 3094-4600. .