Facebook

O rio Mergulhão é apenas um entre muitos rios de águas cristalinas que cortam a Reserva Natural Guaricica, localizada no município de Antonina, litoral do Paraná. Juntas, as três reservas administradas pela SPVS somam 18,7 mil hectares de área conservada. Essas áreas estão localizadas no maior bloco contínuo de Floresta Atlântica do Brasil e protegem diversas nascentes e rios importantes para o abastecimento de água na região. Foto: Reginaldo Ferreira
A natureza guarda surpresas transformadoras. A equipe da Outward Bound Brasil e da SPVS vivenciaram uma experiência incrível pelo Rio Cachoeira. As águas que cortam as Reservas Naturais mantidas pela SPVS no litoral do Paraná são um convite a experimentar o que a conservação da natureza oferece de melhor.

Twitter

Últimas Notícias

 

Projetos

Para a SPVS, a conservação da biodiversidade representa um componente indispensável para a busca pelo desenvolvimento sustentável. Sob essa perspectiva, a atuação da SPVS se pauta por desenvolver mecanismos inovadores para a manutenção do patrimônio natural e seus processos ecológicos.

SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental R. Victório Viezzer, 651 R , Curitiba, Paraná. (41) 3094-4600. .