top of page

Album de Figurinhas do Programa Papagaios do Brasil

Considerando a necessidade de entreter as crianças em casa e de ensinar sobre conservação da natureza, em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo, o Programa Papagaios do Brasil, executado pela SPVS, acaba de lançar a edição especial do álbum de figurinhas “Papagaios do Brasil”!

O livro conta com ilustrações e fotografias belíssimas, curiosidades sobre os papagaios e atividades de caça-palavras, desenhos, entre outras. Os pais podem imprimir o álbum em casa e ajudar as crianças a completar as atividades, ambos aprendendo juntos sobre as seis espécies do Programa Papagaios do Brasil.


A produção contou com o apoio das seguintes iniciativas e instituições Projeto Charão, Projeto Papagaio-chauá; Projeto de Conservação Papagaio-de-cara-roxa; Programa Nacional para a Conservação do Papagaio de Peito Roxo; Projeto Papagaio Verdadeiro; Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA); Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil; Faunart; Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, Fundação Neotrópica do Brasil; ICMBio/CEMAVE; Parque Das Aves; SPVS – Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental; Universidade De Passo Fundo; e USP – Universidade de São Paulo.

Também tivemos ajuda de um time incrível de fotógrafos, ilustradores, colaboradores e revisores, que incansavelmente contribuíram com esta produção. A lista completa deste time tão importante está no álbum e nele você pode conhecer mais sobre estes profissionais e instituições.

Mesmo a distância, podemos unir forças nesse momento. Se puder, fique em casa.

bottom of page