top of page

Empresas que investem em conservação da natureza contribuem no enfrentamento dos maiores desafios globais e se tornam protagonistas.

NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS

Grupo de pessoas

Um novo contexto global direciona as corporações para compartilhar de uma agenda efetiva para enfrentar desafios decorrentes das mudanças climáticas e da perda da diversidade biológica.

 

 

Para um posicionamento de protagonismo e de liderança, é necessário buscar a incorporação de novas práticas que internalizem na gestão ambiental corporativa elementos que respondam com métrica e qualidade a essas demandas.

 
 

Ao longo de quase 40 anos a SPVS trabalha em parceria com corporações para o desenvolvimento de ações inovadoras sustentadas em metodologias robustas, que conciliam o combate ao aquecimento global com a conservação da biodiversidade.

 

 

Faça contato com a SPVS para construir, de forma conjunta e customizada, uma adequação da gestão ambiental corporativa de sua empresa com as demandas imprescindíveis, aos princípios ESG e aos temas globais que envolvem os negócios do futuro.

muda de plantas
grupo de pessoas

Protagonistas no desenvolvimento sustentável deixam um legado positivo para nossa sociedade.

FabioRua_GM.jpeg

"A parceria com a SPVS e a manutenção da Reserva da Guaricica representa o quanto a sustentabilidade norteia as ações da empresa há anos. Na visão de futuro da GM, sabemos que nenhum de nós atua de forma isolada e o que acontece em qualquer bioma importa para qualquer um que acredita em um planeta melhor e mais sustentável. Estamos engajados nesse propósito e entendemos a dimensão e a importância de cada um desses biomas para todo o Brasil e o mundo "

FÁBIO RUA

Vice-presidente da General Motors

 
bottom of page